Atenção: vagas para estágio no Programa do "Cartão Alimentação" em Campos dos Goytacazes

O Conselho Municipal (Campos dos Goytacazes) da Assistência Social na gestão 2009 aprovou convênio entre a Universidade Federal Fluminense e a Prefeitura Municipal de Campos para realização de recadastramento do antigo Programa do ”Vale Alimentação” e atual “Cartão Alimentação”.
Através de orientações dos dados das experiências anteriores e de uma intervenção social comprometida com os objetivos do Serviço Social pretende efetivar o Programa de acordo com a legislação municipal regulamentadora de 2009 e da Lei 7956 de 14/11/2007, estando disponíveis 120 vagas destinadas para acadêmicos de Serviço Social. Hoje compareceram em média de 50 estudantes e 10 profissionais de Serviço Social.
Este Programa tem suporte para inclusão de maior número de acadêmicas para tanto é imprescindível a presença no CSU de Guarus munidas (os) de fotocópia de comprovante de residência, RG, CPF, comprovante de dados bancários e original declaração de matrícula na UFF-Campos.
O início das visitas domiciliares está prevista para a próxima segunda-feira (02/03/2009) às 9h da manhã e serão utilizadas Kombis da SMPDS de Campos.

Comentários

Anônimo disse…
Obrigada pelos convites. E vamos a luta!

Postagens mais visitadas