340 VAGAS NO PREVEST Fundação Zumbi oferece curso em dois turnos

A Fundação Municipal Zumbi dos Palmares abriu nesta segunda-feira (09/02), as inscrições para o Pré-Vestibular para Afro-descentes e Carentes (Prevest). São oferecidas 340 vagas, sendo 170 para o turno da manhã e 170 para o turno da noite.
As aulas começam no dia 2 de março. A informação é do diretor Cultural da Fundação e coordenador do Prevest, Juscelino Rezende de Oliveira.
Os interessados devem comparecer à fundação, das 8h às 18h, levando carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho ou comprovante de renda, comprovante de residência, uma foto 3x4 e declaração escolar, comprovando que já concluiu o ensino médio ou técnico ou que está cursando a última série.
"Os alunos que estão cursando ou já concluíram o Ensino de Jovens e Adultos (EJA), ensino médio, também podem se inscrever para o Prevest", explica Juscelino.Ele destacou que a inscrição e o curso são gratuitos.
Os alunos receberão o material didático (apostila), uniforme (camisa) e carteira do curso, que dará direito à gratuidade nos ônibus.
"O objetivo do Prevest é preparar os alunos para o vestibular do final do ano. Vamos prepará-los para o vestibular das universidade públicas", declara.
As aulas do turno da manhã vão acontecer das 7h30 às 12h15 e as da noite, das 18h às 22h15.
As inscrições são por tempo indeterminado.
A Fundação Municipal Zumbi dos Palmares está localizada na rua Comendador José Francisco Sanguedo (antiga Aquidaban), 169, esquina com a rua Marechal Floriano, antiga Ouvidor.

Comentários

Postagens mais visitadas