AVISO DE REUNIÃO NA ANPAC! IMPORTANTE

A jovem Flávia D´Angelo e a Beatriz Rocha (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=421500620675192697) , ambas moradoras de Niterói, convidam aos interessados e participantes do Concurso Público para o Programa Saúde da Família, da PMCG, a comparecer à reunião agendada na ANPAC (http://www.anpac.org.br/relatorio.php) que debaterá as pendências deste, concurso, segue abaixo o trecho do e-mail encaminhado ao blog para divulgação da reunião:
"Acreditamos que a melhor solução por enquanto é nos mantermos informados corretamente sobre o que pode acontecer e sobre o que podemos fazer. Queremos primeiramente saber do resultado e nossa classificação... depois, queremos a homologação do concurso (outra batalha a ser travada posteriormente) e então, somente se nada disso for possível, aí sim iremos partir para algum processo que envolva danos Morais e Materiais.
A renião será dia 17/02, às 11:00 horas, na ANPAC (Rua Senador Dantas, 75 - Gr. 602 - Centro - Rio de Janeiro - RJ cep 20031-204 - Tel. (21) 2262-9562). QUANTO MAIS PESSOAS COMPARECEREM, MELHOR SERÁ! Vamos lá galera... ajudem a divulgar! Pessoal que mora no Rio, imediações ou outros interessados, que possam comparecer, vamos lá!
Podemos também mandar e-mails de denúncia, ou pelos menos encher o saco dos responsáveis!Até o momento, recolhendo o que o pessoal postou aqui na comunidade, surgiram os seguintes contatos:
denunciacg@prt1.mpt.gov.br --> Ministério Público de Campos
webm@redeglobo.com.br --> Rede Globo
http://www.campos.rj.gov.br/fale.php --> Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes
Sobre a ANPACC:
Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos e Concursados – ANPACC
Rua Senador Dantas, 75 - Gr. 602 - Centro
Rio de Janeiro - RJ cep 20031-204
Tel. (21) 2262-9562
Prof. Luis Gustavo das Neves Bezerra de Menezes
Presidente
Prof. Fábio da Silva Gonçalves
1º Vice- Presidente
Prof. Carlos Eduardo Guerra de Moraes
2º Vice-Presidente
Dra. Maria Thereza Sombra
Diretora Executiva
Dr. Leonardo de Carvalho
Diretor Jurídico
Bruno Brandão
Diretor Institucional"

Nenhum comentário: