CURSO SUPERIOR: Inscrições abertas para Horticultura em Campos


Há disponibilidade de 55 vagas na área de horticultura
O Instituto Superior Tecnológico (IST) de Campos segue com inscrições abertas, desde o dia 2 de fevereiro, para o seu vestibular extraordinário destinado à área de horticultura.

São 55 vagas para o curso superior de Tecnologia em Horticultura. De acordo com o professor Fernando Mota, responsável pela Diretoria de Ensino Superior (Desup) da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), as normas permanecem as mesmas do edital do concurso, realizado em janeiro último, e estão disponíveis no site da fundação (www.faetec.rj.gov.br), no item “informações mais acessadas”, link “Concursos Faetec”.

A prova acontece no dia 9 de março. As inscrições são totalmente gratuitas e devem ser realizadas até o dia 6 de março (sexta-feira), das 9h às 17h, na sede do IST Campos, localizada no Colégio Agrícola Antônio Sarlo, na Avenida Wilson Batista, s/nº, em Campos dos Goytacazes.
Mais informações podem ser solicitadas no próprio IST Campos ou pelos telefones (22) 2738 6580 e 2738 7003 e na Desup: (21) 2332 4151.

Nenhum comentário: