Programação da Semana da Consciência Negra na Casa do Estudante

Como nenhum estudante organizado fica por fora dos acontecimentos, os alojados na Casa do Estudante de Campos, estão programando para hoje atividades comemorativas ao Dia da Consciência Negra, palestras, mostras de filmes, debates a apresentações teatrais serão ingredientes para fomentar a cultura alternativa em nossa cidade.
Todos estão convidados a participar conosco deste momento de reflexão e consolidação de ações do movimento estudantil organizado.
O evento é aberto ao público e serão concedidos certificados de participação com a chancela da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Serviço:

Onde? Casa do Estudante: Rua José do Patrocínio, s/n em frente ao Parque Alzira Vargas, Centro, Campos.
Quando? Hoje, 19/11/2010
Horário? à partir das 15 horas
Quanto? 0800 - dígratis

Atualização: 15h18min: Neste momento acontece a palestra: "Vista Minha Pele", com pesquisador Hélvio Gomes Cordeiro, autor dos livros "Carukango O Princípe dos Escravos" e Escravidão & Abolição: A luta pela igualdade, Campos dos Goytacazes depois da escravidão.





Casa do Estudante de Campos

Comentários

Anônimo disse…
Fabiano,

Boa esta iniciativa dos alunos e alunas do Casarão em comemorar o Dia da Cosnciência Negra...
Noite linda,
Lua no céu e na casa, cultura, conversas, companheirismo e um ambiente mágico, mais apropriado impossível para a brilhante apresentação teatral do Grupo Caixola de Baco e os moradores do Casarão.
Foi uma grande emoção!!!
Abraços e obrigada pelo convite,
Ana
Bruna Mac disse…
vlW, Fabiano, por todo o apoio e pela parceria junto ao MENF.Esperamos contar com vc em outros eventos ligados a cultura.


PS: vc pode me passar as fotos pra eu por no blog do Movimento, por favor=)

att!

Postagens mais visitadas