Consequencias das chuvas no distrito de Travessão em Campos


o blog recebeu por e-mail, as reclamações da Fernanda, moradora do distrito de Travessão, que está passando por momentos difíceis em consequencia das chuvas que castigam a região, fica aqui o protesto e que as autoridades competentes se manifestem:


"Meu nome é Fernanda, sou uma jovem moradora do km 13 distrito de travessão de campos moro na rua Alfredo Rodrigues que no momento tem suas casas encontram-se totalmente alagada pelas águas das ultimas chuvas tenho presenciado inúmeras que tiveram seus quintais tomados pelas águas das fossas águas contaminadas, que invadiram quartos, salas e varadas de quase todas as casas da minha rua verminoses, leptospirose, dentre outras doenças.
Aqui não temos água tratada. As águas consumidas provem de poços, não existe saneamento básico, o despejo dos esgotos é feito nas fossas sépticas, construídas pelos moradores.

Estamos precisando de caminhão que esgote as fossas e que tire um pouco das águas q invadem o quintal.

Alguns moradores tentam solucionar a situação, já que autoridades não estão preocupadas com prejuízos e riscos para saúde de todos que aqui vivem tirando paralelepípedos que de forma a fazer água sair de seus quintais.
"

Foto da Fernanda, mostrando as águas contaminadas das fossas sépticas invadindo o quintal da sua casa.

Comentários

Postagens mais visitadas