Rede Blog Reunida No Terapia´s

foto: Hugo Prates
Aconteceu ontem no Bar Terapia´s o primeiro encontro de confraternização dos blogueiros da Rede Blog Campista (RBC) e adjacências, uma noite de bate papo descontraído, a oportunidade de rever amigos e conhecer novos integrantes desta rede que não pára de crescer! Estavam por lá alguns dos blogueiros atuantes na região, como o Prof. Roberto Moraes, o Vitor Menezes, do Urgente, Claudio Andrade, Fábio Siqueira, Gervásio Neto, Gustavo Landin, Eugênio Soares, Alcilene Freitas, o blogueiro misterioso dA Trolha, dentre outros, assim como os fotográfos César Ferreira, Hugo Prates, Vladimir Oliveira, Wellington Cordeiro e Luiz, e uma gama de amigos de longas datas.

Que este momento se repita outras vezes!

Foi muito bom estar por lá!

Ps. Quem puder ajudar na identificação dos presentes, favor comentar o post!

Comentários

MAVADEZA disse…
Companheiro Feliz Natal!!!!!!!!
Marcos Valério disse…
Olá Fabiano eu vou tentar reconhecer, e os que eu não souber vocÊ identifica, quanto ao ilustre Xacal, esse eu nem tenho idéia de quem seja: Da esqerda você, o Roberto, o Coutinho do outros Campos, eu, o da minha esquerda não me lembro, o Vitor de branco com listas, o Sofiati soprador de vidros, o Fábio de vermelho, os outros dois de pé também não lembro o noe, e o sentado é o Welington Cordiro.
Marcos Valério disse…
Espero não ter trocado os nomes, rs.
Wesley Machado disse…
Marcos Valério, faltou o Cláudio Andrade, de verde. O da sua esquerda, se não me engano, é o Yuri Amaral, do blog "Dentrito". O de branco na ponta-direita e o de listrado horizontal no alto não conheço.
FÁBIO SIQUEIRA disse…
Caro Marcos,
De vermelho... E PRETO!!!
Pra quem não conhece é a gloriosa "Papagaio de vintém". A versão original do "manto sagrado" nos gramados, afinal, o "Comentários" é assumidamente um blog flamenguista!

Um grande abraço pra vc, pro Sepé, pra toda turma que esteve por lá e pros que, como o Wesley, não puderam ir, mas certamente irão na próxima edição.
Feliz 2009!
Marcos Valério disse…
Muito Bom! Tb rezo na mesma igreja caro Fábio!

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Índio - Tribo Goytacazes

O significado do gorro (barrete frígio) no Brasão de Campos dos Goytacazes, por Marcelo Bessa