Nova campanha publicitária do Monitor Campista, é um convite a mudança


Após 10 anos fora da grande mídia, o jornal Monitor Campista lança nova campanha publicitária que tem como garota propaganda a conceituada jornalista Patrícia Daldegan. O MOTE DESTA CAMPANHA reforça a credibilidade que o Monitor Campista sempre teve no mercado da notícia. Como credibilidade é fator fundamental a um veículo de comunicação, a campanha que começou a ser veiculada ontem no Monitor Campista é um convite à mudança. As peças publicitárias são assinadas pela agencia Upse7e e será exibida em TV, outdoor e nas páginas do próprio Monitor Campista.
O Monitor Campista é um jornal que ao longo dos seus 174 anos, noticiou fatos, publicou a história da região e se tornou um jornal referência, seja pelo fator histórico ou por andar de mãos dadas com a modernidade. Nos últimos 10 anos ficou fora da grande mídia, e agora retorna com uma campanha limpa e inovadora.
Responsável por registrar a história de uma região rica e importante no cenário econômico e cultural brasileiro, o Monitor Campista acompanhou o desenvolvimento do país e com ele também se modernizou. Se no passado os seus fundadores pensavam em criar um jornal que se tornasse parte da história nacional, tal façanha foi além, pois hoje o Monitor Campista é a própria história da sua história.
Assim como o Monitor Campista, que ao longo dos seus 174 anos de circulação viu a mudança como ponto positivo para sua modernização, se permita também a mudança, mude para o Monitor Campista.

Comentários

Postagens mais visitadas