Rede Blog Reunida No Terapia´s

foto: Hugo Prates
Aconteceu ontem no Bar Terapia´s o primeiro encontro de confraternização dos blogueiros da Rede Blog Campista (RBC) e adjacências, uma noite de bate papo descontraído, a oportunidade de rever amigos e conhecer novos integrantes desta rede que não pára de crescer! Estavam por lá alguns dos blogueiros atuantes na região, como o Prof. Roberto Moraes, o Vitor Menezes, do Urgente, Claudio Andrade, Fábio Siqueira, Gervásio Neto, Gustavo Landin, Eugênio Soares, Alcilene Freitas, o blogueiro misterioso dA Trolha, dentre outros, assim como os fotográfos César Ferreira, Hugo Prates, Vladimir Oliveira, Wellington Cordeiro e Luiz, e uma gama de amigos de longas datas.

Que este momento se repita outras vezes!

Foi muito bom estar por lá!

Ps. Quem puder ajudar na identificação dos presentes, favor comentar o post!

Comentários

Anônimo disse…
Companheiro Feliz Natal!!!!!!!!
Olá Fabiano eu vou tentar reconhecer, e os que eu não souber vocÊ identifica, quanto ao ilustre Xacal, esse eu nem tenho idéia de quem seja: Da esqerda você, o Roberto, o Coutinho do outros Campos, eu, o da minha esquerda não me lembro, o Vitor de branco com listas, o Sofiati soprador de vidros, o Fábio de vermelho, os outros dois de pé também não lembro o noe, e o sentado é o Welington Cordiro.
Espero não ter trocado os nomes, rs.
Wesley Machado disse…
Marcos Valério, faltou o Cláudio Andrade, de verde. O da sua esquerda, se não me engano, é o Yuri Amaral, do blog "Dentrito". O de branco na ponta-direita e o de listrado horizontal no alto não conheço.
FÁBIO SIQUEIRA disse…
Caro Marcos,
De vermelho... E PRETO!!!
Pra quem não conhece é a gloriosa "Papagaio de vintém". A versão original do "manto sagrado" nos gramados, afinal, o "Comentários" é assumidamente um blog flamenguista!

Um grande abraço pra vc, pro Sepé, pra toda turma que esteve por lá e pros que, como o Wesley, não puderam ir, mas certamente irão na próxima edição.
Feliz 2009!
Muito Bom! Tb rezo na mesma igreja caro Fábio!

Postagens mais visitadas