Um campista comprometido com a educação profissional, científica e tecnológica

Ex-diretor do CEFET Campos e atual Diretor de Políticas da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica– Setec / Mec, Luiz Augusto Caldas!
Compromisso, ética e coerência na condução de projetos que contribuem de forma direta para a elevação e democratização da profissionalização de jovens e adultos em nosso país. Sabemos dos seus desafios diários e aqui da planície goytacá torcemos para que sua passagem pela Setec/Mec seja um marco na educação brasileira.
A juventude confia em teu potencial!

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns, Prof. Luiz Augusto, pela sua passagem honrosa pelo Ministério da Educação. Quem bem o conhece sabe de seu compromisso com a causa pública e, sabe mais ainda, do quanto foi responsável por colocar nossa Instituição no patamar onde se encontra. Hoje, a Reitora Cibele, dignifica o seu papel de educadora fazendo um trabalho transparente e com grandes projeções no cenário nacional.
Anônimo disse…
Até a palavra "encontra" eu concordo plenamente com o post acima, mas a partir disso eu discordo!

Iria concordar sem quem estivesse a frente do IFF, não fosse o Senhor Nelson Baguera!
Anônimo disse…
Acredito muito pouco nas campanhas que antecedem TODAS as eleições.Sempre , sempre os administradores erram nas suas escolhas.Depois fica difícil haver um conserto e, acabam se queimando.
Anônimo disse…
Também se não houvesse no IFFluminense uma figura como o Prof. Nelson Crespo Pimentel muita coisa não andaria.Tenho dito.

Postagens mais visitadas