Imagens dos 'novos' modelos de material esportivo do Botafogo vazam na internet

Linha dos uniformes de jogo e treino surgem na Rede, mas diretoria não confirma veracidade. Lançamento oficial será nesta quarta, no Engenhão

O Botafogo lança nesta quarta-feira, às 19h, no Engenhão, a sua nova linha de uniformes, marcando a troca da Kappa pela Fila, agora responsável pelo material esportivo para o futebol, vôlei, natação e pólo aquático - apesar da mudança de fornecedor, as duas marcas pertencem ao mesmo grupo, com o qual o Alvinegro tem contrato até 2014.

O evento contará com a presença dos atletas, que serão os modelos, e terá o show da cantora alvinegra Isabela Taviani. Várias novidades serão apresentadas, como a volta do tradicional meião cinza, a camisa alvinegra com as listras nas mangas, e um quarto uniforme na cor prata - a estreia será já no próximo domingo, contra o Santo André, às 18h30m, em São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Os novos uniformes estarão à venda a partir de 15 de maio, com as camisas tendo o preço sugerido de R$ 155,90. Nesta terça-feira imagens do que seria a nova linha esportiva do Glorioso para 2009 e 2010 vazaram na internet, mas a direção do clube não confirmou se elas são verdadeiras. Confira os desenhos que podem se tornar os novos mantos do Glorioso.


Os goleiros terão três modelos à disposição, e aqui você confere o que pode ser o pacote completo



Glorioso aposta numa quarta camisa, misturando o preto com a cor prata


A camisa tradicional apresentaria gola branca e a volta das listras alvinegras nas mangas


Na hora de treinar, shorts e meiões mantêm o preto e branco, mas as camisas trariam o cinza e o amarelo


A terceira camisa, antes toda preta, ganharia detalhes brancos na frente e nas costas

Os 'novos' shorts e meiões dos jogadores, e uma coisa é certa: o meião cinza está de volta


Comentários

Postagens mais visitadas