Final do Campeonato Carioca de 2009 - Parabéns ao Flamengo

Comentários

Fabiano, você diz que transita bem por duas religiões e inclusive por Deusa Shiva e Dragões. Amado, e seu espírito? A quem ele pertence? A que Deus? Fiquei curiosa de saber. Vida espiritual é simples, é fé. Mas é complexa, quando esta fé transita por tudo. Seria bom vc deixar a católica, a Batista, a Shiva, os Dragões e transitar pelo coração do Amado Jesus.Que tal? Só uma sugestão, tá? Desculpa eu me meter, afinal é so uma sugestão.

Quando a gente se diz de uma religião Cristã mas não adora Jesus Cristo, é porque nunca foi conduzido a Cristo. E aí mistura tudo e fica meio sem saber quem adorar. Sepé, escolha quem você quer servir, pois assim, você está equivocado. Igreja Batista tem como manual a Bìblia, e como regra a Fé em Jesus. Igreja Católica tem como manual adoração a imagens. Shiva e Dragão são entidades que tem forças ocultas que cobram seus rituais. Você deveria escolher, pois ecumenismo não é adorar a todos os deuses é respeitar todas as religiões. Pessoa como você é a primeira que vejo.
Achei até curioso. Desculpa me meter. È apenas uma opinião. Abraço. Rosângela.
Fabiano Seixas disse…
Resposta: Atos 17:22,23
22 Então Paulo, estando de pé no meio do Areópago, disse: Varões atenienses, em tudo vejo que sois excepcionalmente religiosos;
23 Porque, passando eu e observando os objetos do vosso culto, encontrei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais sem o conhecer, é o que vos anuncio.

Continue voltando, agradeço pela visita!
Oh! Fabiano, amado! Que bom que você conhece a Palavra. E que bom que não me botou para correr...kkkk ( tava com medinho...) Obrigada.

Posso fazer mais comentários sobre? Bem, vou continuar, se você não gostar, pode tirar que eu o respeitarei e continuarei amando vc...rsrs.

Ali no capítulo 17.11 lemos: "Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim."

Estas palavras foram sobre os "bereanos" ( de Beréia) que diferente dos de Tessalônica, todos os dias conferiam na Palavra se o que ouviam era aquilo mesmo.
Vejo você mais um bereano que um ateniense e isso é bom.

Já Atenas era o centro religioso do mundo greco-romano. Havia mais estátuas de deuses em Atenas do que em todo o resto da Grécia. A expressão "Excepcionalmente "religiosos", na minha versão, está "supersticiosos" que na verdade é a mesma coisa.
Continuemos então:

No Verso 16- vemos que Paulo tinha seu espírito contorcido por ver uma Cidade entregue à idolatria.
E no v.18 eles diziam que Paulo pregava deuses estranhos, por Paulo anunciar Jesus e Sua Ressurreição.
E ali Paulo continuou:
No verso 24:
O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo Senhor do Céu e da terra, NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS. Nem tampouco é servido por mãos de homens como que necessitando de alguma coisa; pois Ele mesmo é quem dá a vida, a respiração e todas as coisas ; e de um só fez toda a geração dos homens para habitar sobre toda a face da terra , determinando os tempos já dantes ordenados e os limites da sua habitação. PARA QUE BUSCASSEM AO SENHOR, se, porventura, tateando, o pudessem achar, ainda que não está longe de cada um de nós; porque nEle vivemos, nos movemos, e existimos, como também alguns de vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.
SENDO NÓS, pois, GERAÇÃO DE DEUS, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, o à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens.
Mas Deus, não tendo em conta os tempos de ignorância, anuncia agora a todos os homens , em todo o lugar, que se arrependam , porquanto tem determinado um dia em que com just~ça há de julgar o mundo, por meio do varão que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dos mortos.
E, como ouviram falar da ressurreição dos mortos, uns escarneciam, e outros diziam: Acerca disso te ouviremos outra vez. E assim Paulo saiu do meio deles.

Bem, Paulo deixou claro que Jesus não fazia parte daquelas imagens ali. Concorda?

OBrigada por me permitir estar aqui. Jesus abençoe ricamente você.
Sua irmã em Cristo pronta a te servir,
Rosângela
Anônimo disse…
Ahhhhh, pó parar...

O negocio é bater uma curimba mesmo sepé
kkkkkk
O que seria bater uma curimba? kkkkkkk cada uma! kkkkkkkk
Ah! Sepé, e fica à vontade para bater... temos livre arbítrio.

Postagens mais visitadas