O silêncio na divulgação do 51º Congresso da UNE


Quando serão as eleições para escolha dos delegados representantes dos estudantes dos cursos superiores dos campi (Centro, Macaé e Lagos) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense, para participação nas atividades do 51º Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE)?

O 51º Congresso da UNE acontecerá na capital federal na UnB (Universidade de Brasília), de 15 a 19 de julho de 2009 e deve reunir cerca de 15 mil estudantes de todo Brasil. O Congresso irá eleger a nova diretoria e aprovar o Programa e plano de gestão da entidade, com as bandeiras de lutas e propostas para a UNE.

O Brasil inteiro está mobilizado para que os estudantes possam se programar com antecedência do congresso, fazendo reserva de dinheiro ou buscando junto as instituições ondem estudam a possibilidade de viabilização, através do investimento em transporte, alimentação e credenciamento dos interessados, e por enquanto o que predomina é o silêncio, nenhuma informação, o blog do DCE está desatualizado desde março, já ta passando da hora do DCE do IF-Fluminense abrir o processo eleitoral para escolha dos delegados e fazer movimento estudantil para os estudantes!

Como diz o Xacal, a democracia para uns é o remédio, para outros é o veneno mortal.

Comentários

Postagens mais visitadas