“Segundas Debates: Estudos Acadêmicos Complementares à Graduação em Serviço Social”

Aconteceu na tarde de hoje no Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional/UFF o projeto de extensão: “Segundas Debates: Estudos Acadêmicos Complementares à Graduação em Serviço Social”.
Sob a coordenação da Professora Ana Maria, Coordenadora de Extensão da UFF Campos, foi organizada uma mesa-redonda sob o tema: "Os Desafios da Inclusão Produtiva e a contribuição das Instituições de Ensino Superior (IES) Públicas para pensar as necessidades e potencialidades da região". Como debatedores foram convidados, o professor José Luis Vianna da Cruz, diretor do Pólo Universitário da UFF-Campos; A pró-reitora de Extensão da UENF, Profª Lucia e o pró-reitor de extensão do IF-Fluminense, professor Roberto Moraes.
Professora Ana Maria, a frente do Projeto de Extensão Segundas Debates, sempre com temas que focados na ampliação dos debates nas questões relacionadas ao mundo do trabalho e a atuação da Universidade Federal Fluminense.


Alunos e convidados presentes e atentos!

Debatedores e público minutos antes do início das atividades

Professora Leda, atual Dirigente da UFF Campos

Professor Luciano D´Ângelo Carneiro, fazendo uma belíssima intervenção sob o olhar atento dos debatedores desta tarde. Palavras sábias de quem conhece bem os caminhos para o desenvolvimento da nossa região.

Comentários

Anônimo disse…
Prof. Luciano D Angelo, na sua simplicidade, é um excelente educador e alto conhecedor das causas sociais e seus desdobramentos.
Anônimo disse…
Fabiano,

Obrigada mais uma vez pela divulgação dos nossos eventos.
Penso que já ´posso te chamar de parceiro do Projeto de Extensão Segundas Debates.
Conto com você para as próximas atividades.
Grata,
Ana Maria/Uff

Postagens mais visitadas