Plantão do Blog: Operação Policial em Guarus

Neste momento em um comboio de viaturas ds polícias Civil (um Gol) , Federal (uma Blazer) e Rodoviária Federal(uma Blazer e um Focus), estão realizando uma operação com mandados de busca e apreensão em diversos pontos do distrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes! Um grande operação policial!
Dentro de instantes o blog volta com maiores informações! Férias interrompidas!
No blog Ururau tem uma matéria sobre a Operação com maiores informações!
[atualizado: 14h - Segundo informações dos leitores do blog, também foi utilizado um helicoptero da Polícia Civil na Operação Choque de Ordem, na incursão realizada nas proximidades do Hospital Geral de Guarus].
[atualizado: 17h30min - Leitores do blog acabam de informar por telefone que a rua Barão de Miracema, está com o trânsito de veículos interrompido nas imediações da Delegacia de Policia Legal, no Centro de Campos dos Goytacazes ].
[atualizado: 19h30min - Conforme post do blog A Trolha: da capital vieram equipes da DCOD(Dlegacia de Combate às Drogas), DRFCA(Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis), DRFC (Delegacia de Roubo e Furtos de Cargas), dentre outras... ].
[atualizado: 19h30min - Estive agora a pouco nas imediações da 134ª Delegacia Legal e contei pelo menos umas 10 vans que fazem transporte alternativo apreendidas e estacionadas na rua Barão de Miracema, o trânsito continua interditado no trecho entre a Rua Ten Cel Cardoso e Câmara Junior].

Comentários

Anônimo disse…
Contou também com um helicóptero nas proximidades do HGG,tomara que tenha atingido sua meta.

Postagens mais visitadas