Apuração dos votos das eleições para o Grêmio do CEFET Campos







A UMJ (Unidade Móvel de Jornalismo) do blog esta neste momento no Auditório Miguel Ramalho, ao lado da Pérgula, no CEFET Campos, onde neste momento acontece à apuração dos votos das eleições para o Grêmio Estudantil, entidade representativa dos alunos dos cursos de ensino médio, técnicos e pós-técnicos.

Um momento importante para o movimento estudantil campista, pois o universo de votantes é maior que muitas os eleitores de muitas cidades do norte e noroeste fluminense. São aproximadamente seis mil alunos.

O Grêmio Estudantil Nilo Peçanha, tem 62 anos de existência, estando na vanguarda do movimento estudantil secundarista, contribuindo de forma direta nos grandes acontecimentos relacionados à educação profissional e tecnológica da Rede Federal, segundo registros é a maior entidade estudantil do Norte Fluminense.

São duas as chapas concorrentes, Mãos ä obra, liderada pela atual presidente do Grêmio, a aluna do curso de ensino médio, Isabela Mambreu e na chapa de oposição concorre o estudante do curso técnico de Telecomunicações, Rafhael Victor, liderando a chapa Objetivo.

Comentários

Anônimo disse…
o texto ta repetido (e eu li até o final) ¬¬

Postagens mais visitadas