Botafogo 6 x Mesquita 2

O blogueiro na Sede de Remo do Botafogo - Lagoa Rodrigo de Freitas - RJ :)

O jogo:

Mais uma vez jogando em casa, o Botafogo entrou ligado na partida e se organizou para dar o primeiro bote. E ele aconteceu aos 16 minutos. Wellington Paulista recebeu cruzamento, cabeceou a bola no travessão, e ela voltou no rosto do goleiro Borges e entrou: 1 a 0.
Sem tempo para respirar, Jorge Henrique cruzou no ataque seguinte para Zé Carlos dar um peixinho e fazer o segundo aos 19 minutos. O mesmo Jorge Henrique sofreu pênalto aos 21. Lúcio Flávio ampliou.
Depois de três lances alucinantes o Botafogo parou por 15 minutos para fazer a digestão. Cadenciando mais o jogo, o quarto gol saiu em bola parada. Aos 35 minutos Zé Carlos cobrou falta perfeita no ângulo esquerdo e configurou a goleada.
No segundo tempo o ritmo do jogo não diminuiu. A partida estava tão fácil para o Botafogo que Leandro Neto acabou diminuindo para o Mesquita. Ele fez jogada individual, deixou dois para trás e chutou forte no canto direito de Castillo.
Mas a capacidade de defesa do time da Baixada era tão pequena que logo o Botafogo reestabeleceu a diferença. Aos 11 minutos Alessandro pegou sobra de cabeça e a bola foi entrando devagarinho no fundo da rede, com a zaga e goleiros adiantados e rendidos.
O jogo ficou aberto para os dois lados, e Edson aproveitou uma falha de Castillo para fazer mais um para o Mesquita. O goleiro escorou cruzamento errado e Édson pegou rebote e mandou no ângulo. 5 a 2.
Com o jogo liquidado, o Botafogo não atacou mais com tanta ferocidade, e o Mesquita se contentou em não levar mais gols. Mas ainda deu tempo de Abedi marcar o sexto aos 46 minutos e sacramentar a campanha 100% do Botafogo. 6 a 2.

Comentários

Postagens mais visitadas