Reflexão após um dia trabalho exaustivo

Aprendendo a dar valor às pequenas atitudes do cotidiano você é capaz de perceber que não basta apenas ter um sonho, é necessário acordar e agir para fazer valer o que você tem como ideal de vida.
Muitos serão os obstáculos a frente, os inúmeros desafios a serem superados, muitos serão os inimigos e as adversidades a serem enfrentadas, mas a força de vontade, a mente aberta e a certeza de que você não está sozinho faz de um você um verdadeiro combatente.
Não se deixe levar pelo medo ou pelo cansaço.
O resultado final será satisfatório.
Seja perseverante!
Você não pode se apenas mais um em meio a esta multidão. Chega de ser explorado, massacrado, massa de manobra na mão dos canalhas.
Daqui a pouco eles vão aparecer, com aquele falso aperto de mão e 3 tapinhas nas costas!
Nas minhas não!
“Sai pra lá, acerta outro, vê se me erra!”
Força, fé e perseverança sempre foram ingredientes na receita de sucesso daqueles que foram vencedores, não derrotando um outro homem, mas vencendo a si próprio, tendo coragem de estar cara a cara com o homem do espelho e saber seus pontos fracos, seus medos, seus anseios e suas armas disponíveis.
Por acreditar é que ainda mantenho acesa a chama da esperança, como dizia O Rappa numa de suas músicas: “é pela paz que eu não posso seguir admitindo!”
Estamos ai, aguardando o pronunciamento!
A resposta virá em breve!

Comentários

Postagens mais visitadas