HORIZONTE INFINITO

Aproveito o espaço para divulgar algumas das minhas poesias...
HORIZONTE INFINITO

Onde tu estás que meus olhos não conseguem ver?
Por que se esconde atrás de uma tela que não reflete o que realmente tu és?
Já não dá mais para esperar calado.
Fico sempre a te esperar...
Meu corpo anseia tua presença.
Quero estar ao seu lado e ser feliz.
Não suporto mais está solidão...
Quero estar ao seu lado e ser feliz.
Vamos tentar mais uma vez,
Nem que seja a última tentativa.
Uma lágrima em meu rosto reflete que sua presença é necessária.
Um dia se passa e por um momento me sinto tão distante, longe de tudo.
Fujo de mim mesmo.
Escondo-me em palavras e atitudes sem sentido.
Louca vontade de controlar as emoções.
Um misto de loucuras e sedução.

Horizonte Infinito.

Comentários

Postagens mais visitadas