Olhe a sua volta, pois ele já está chegando!!!

Candidato Caô Caô
Letra:
Bezerra da Silva

Aí meu irmão, vocês não tomam vergonha
ainda não aprenderam a votar
só reparam na pose malandro?
Ele subiu o morro sem gravata
Dizendo que gostava da raça
Foi lá na tendinha bebeu cachaça
Até bagulho fumou
Jantou no meu barracão e lá usou
Lata de goiabada como prato
Eu logo percebi é mais um candidato
Para a próxima eleição
E lá usou lata de goiabada como prato
Eu logo percebi é mais um candidato
Para a próxima eleição.
Ele fez questão de beber água da chuva
Foi lá no terreiro pedir ajuda
Bateu cabeça no gongá
Mas ele não se deu bem porque
o guia que estava incorporado
Disse esse político é safado cuidado na hora de votar
Também disse meu irmão se liga no que eu vou lhe dizer
Hoje ele pede seu voto amanha manda a polícia lhe bater podes crer
Meu irmão se liga no que eu vou lhe dizer
Hoje ele pede seu voto amanha manda os homens lhe prender .

Comentários

Visite o meu site em

http://portugalpropertysales.blogspot.com/


obrigado

Postagens mais visitadas