Rio Com Vida - Dia de Mobilização e Ação Global

O blogueiro segue neste sábado para o Rio de Janeiro, objetivando participar das atividades do Rio Com Vida (http://www.riocomvida.org.br/), que acontecerá no Aterro do Flamengo. Um evento promovido pelo Comitê Rio do Fórum Social Mundial, cujo objetivo é realizar um dia inteiro de atividades político-culturais, reunindo Artes Cênicas, Artes Visuais, Hip Hop, Música e Poesia. Onde artistas e militantes de todas as tribos aproveitarão os espaços disponibilizados (8 tendas e 5 palcos), para apresentação de espetáculos e dizer mensagens de reivindicação e saudação.
Por acreditar que a criatividade e na liberdade só terão algum significado quando recobrarmos o intercâmbio de idéias não de maneira defensiva, mas pró-ativa, superando a divisão de interesses das lutas sociais é que participo deste evento.
Não abro mão daquilo que tenho como meta no ano de 2008, lutar para fazer valer a existência de valores e direitos humanos, a preservação do meio-ambiente, a diversidade cultural, a não discriminação das minorias, a existência de políticas e ações sociais que proporcionem inclusão social e profissional é que mantenho acessa a chama da esperança de enquanto jovem, ir construindo um mundo melhor para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas