Eleições para a Assossiação de Moradores do Bairro da Lapa

Os moradores do Bairro da Lapa em Campos dos Goytacazes, terão a oportunidade de escolhes seus novos representantes na Assossiação de Moradores do Bairro.
O processo democrático de escolha dos novos representantes acontecerá através do voto direto e as eleições estão marcadas para o dia 04/04/2009(sábado), na Escola Estadual Visconde do Rio Branco, no horário de 13 às 18 horas.

"A importância do Bairro da Lapa, dentro do cenário municipal, nos motivou a lançar esta chapa e batalhar para que a nossa gestão atue junto ao governo na consolidação de projetos que desenvolvam o nosso bairro e proporcionem aos nossos jovens e adultos qualidade de vida, assim também como a melhoria na infra-estrtutura do bairro," destaca Leandro Henrique, vice-presidente da Chapa 01.

O blog convida aos moradores a participarem deste momento, pois a assossiação é o órgão representativo do bairro, propondo ao governo municipal e outras instâncias de poder, a formulação e o desenvolvimento de políticas públicas nas áreas de educação, saúde, saneamento, habitação, esporte, lazer, entretenimento, assim também como a ministração de cursos de capacitação profissional e geração de rendas.



Comentários

Postagens mais visitadas