ESTÁGIO NA PROCURADORIA Para estudante do 6º ao 10º período de Direito

A Procuradoria Geral do Município está com inscrições abertas até o dia 20 desse mês, para o 7º exame de seleção para admissão ao estágio profissionalizante, direcionado a alunos do curso de Direito. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da Procuradoria, localizada na Rua Coronel Ponciano de Azevedo Furtado, nº 47 (sede da Prefeitura).

Os interessados devem comparecer de segunda à sexta-feira, nos horários de 09:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h, levando documento que comprove estar cursando entre o 6º e o 10º período do curso de Direito, cópia da carteira de identidade e duas fotos 3x4 recentes.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva no dia 29 de março das 10:00h às 13:00h.

A Procuradoria Geral do Município publicará em Diário oficial, a composição da Banca Examinadora do concurso de seleção, assim como o local da prova.

O preenchimento das vagas ocorrerá a partir da publicação dos resultados e de acordo com as necessidades das secretarias e órgãos conveniados à Prefeitura Municipal de Campos.

O estágio terá remuneração de R$ 580,00 e carga horária de seis horas diárias. A duração é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário: