Em reunião da executiva, a UNE convoca o 57º CONEG

O evento deve acontecer de 20 a 22 de março deste ano
No dia 15/02/2009, a executiva da UNE se reuniu na sede da entidade em São Paulo para avaliar ações para o próximo semestre. Durante a reunião foi convocado o 57º Conselho Nacional de Entidades Gerais (CONEG), que deve acontecer entre os dias 20 a 22 de março deste ano, o local definitivo será definido pela executiva da UNE até o dia 07 de março.
O CONEG é a instância deliberativa da UNE, onde têm direito a voz e voto as entidades representativas de Instituições de Ensino Superior (IES) de todos os Estados e do Distrito Federal (DCEs, UEEs e entidades municipais) e também, das Executivas e Federações Nacionais de Curso, devidamente credenciadas.
Para se credenciar como delegado/a, o/a representante da Entidade Geral deverá apresentar no dia e local de recolhimento do Credenciamento: Ata oficial, fornecida pela UNE, para indicação do/a delegado/a e seu/sua suplente, com o quorum mínimo de 50% (cinqüenta por cento) mais 1 (um) dos/as diretores da Entidade que constarem registrados/as na Ata de Posse. Caso tenha havido substituição de membros da diretoria da entidade, será necessário apresentar a Ata de Alteração da Diretoria e o Estatuto da Entidade.
Além de uma cópia da ata de eleição e da ata de posse da diretoria da Entidade Geral, com prazo de mandato em dia. Para entidades que não comprovarem o tempo de duração do mandato, será considerado o prazo máximo de um ano a contar da data da posse da atual gestão e uma cópia do comprovante de matrícula 2009/1 do/a delegado/a e suplente.
Durante a reunião também foi convocada a jornada de lutas, a data ainda será definida.
Clique
aqui para fazer o download da ata do 57º Coneg

Nenhum comentário: