Edital TEC Campos aberto‏: Oportunidade para empresas da região

Será aberto na próxima segunda-feira, dia 16, o edital de seleção de propostas para ingresso na Incubadora de Base Tecnológica de Campos dos Goytacazes - TEC Campos através do Programa de Pré-Incubação de empresa, da qual o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IF Fluminense) é um dos parceiros. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de março na Secretaria da TEC Campos, que fica no anexo do Centro de Convenções da UENF.
Serão selecionados oito projetos que podem estar ligados às áreas de Engenharia, Agronegócios, Biotecnologia, Tecnologia da Informação e Design. O tempo de permanência para a atividade de pré-incubação é de até seis meses, podendo ser prorrogado por até mais seis meses.
A taxa de inscrição é no valor de R$30,00 e os interessados poderão acessar o edital no site
www.cefetcampos.br, www.fenorte.rj.gov.br/teccampos ou retirá-los na sede da incubadora TEC Campos. O resultado será divulgado no dia 6 de abril.
O objetivo do Programa de Pré-Incubação de Empresa é prestar apoio e serviços para o desenvolvimento dos negócios. As propostas serão avaliadas pelos seguintes critérios, entre outros:
- projetos voltados para o estímulo e criação de novos produtos, bens ou serviços, baseados em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias inovadoras ou que substituam tecnologias ainda utilizadas, mas cuja realização representa dependência externa para o Brasil ou a região norte fluminense;
- que atendam à demanda de um mercado específico;
- Potencial de impacto no desenvolvimento regional.

Comentários

Postagens mais visitadas