Ministério da Fazenda - Saiu edital - 2.000 vagas - Nível Médio

Saiu o edital do concurso para o Ministério da Fazenda destinado ao preenchimento de 2 mil vagas de assistente técnico administrativo, distribuídas em todos os estados mais o Distrito Federal. As maiores ofertas são para São Paulo (368), Rio de Janeiro (226) e Minas Gerais (217). A remuneração para a função é de R$2.590.
As inscrições ficarão abertas de 9 a 20 de março, somente via internet, através do site da Escola de Administração Fazendária (Esaf). A taxa custa R$62, devendo ser paga até 23 de março. Haverá a possibilidade de isenção deste valor desde que o candidato seja membro de família de baixa renda ou estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. (CadÚnico). O pedido de isenção deve ser feito nos dois primeiros dias de inscrição.
A seleção será feita exclusivamente por meio de provas objetivas, com 80 questões de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Quantitativo e Informática) e Específicos (Direito Administrativo, Constitucional, Tributário e Previdenciário). O exame está previsto para 10 de maio.
As inscrições podem ser feitas no endereço da site da ESAF - www.esaf.fazenda.gov.br.

Comentários

Postagens mais visitadas