CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO FAZ O ESPORTE ACONTECER EM CAMPOS

Pelo nono ano a Unimed - Campos desenvolve um projeto da mais alta importância para a natação do Estado do Rio, em especial para a cidade de Campos.

O Circuito Unimed de Natação, evento que tem como objetivo estimular a prática de natação e conseqüentemente descobrir novos valores desse esporte tão valoroso para a saúde, tem contado nas edições anteriores com o apoio total da Federação Aquática do Rio de Janeiro – FARJ, através do pólo IV.

O CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO 2008 será realizado em 3 etapas.

A primeira etapa está prevista para acontecer no dia 20 de setembro próximo, sábado, a partir das 14 horas, no Parque Aquático do Automóvel Clube Fluminense. As próximas etapas, e os respectivos locais onde estão previstas as realizações estão no calendário em anexo.

Ressaltamos que este evento é realizado em forma de festival de natação, onde estarão reunidos diversas escolas, clubes, condomínios e academias, com alunos de várias faixas etárias e diversos níveis de habilidade.

Todos os participantes serão premiados com medalhas.

Entendemos que esse tipo de promoção é que fomenta a natação campista, fato que é constatado nos atletas de elite atualmente em nossa cidade, como a Thamires Pereira e o Felipe Brandão, que começaram suas carreiras vitoriosas participando, quando crianças, de algumas edições do CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO.


CALENDÁRIO DAS ETAPAS DO CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO 2008

DATA HORÁRIO LOCAL


COQUETEL - 19/09/08 - sexta-feira - 19 horas - Automóvel Clube
1ª etapa - 20/09/08 - sábado - 14 horas - Automóvel Clube
2ª etapa - 18/10/08 - sábado - 14 horas - Automóvel Clube
3ª etapa - 29/11/08 - sábado - 14 horas - Automóvel Clube


Fonte: Blog do Prof. Vitor Longo Braz

Comentários

Postagens mais visitadas