E como ficará Campos em 2009?

Está se aproximando a data da população escolher o Chefe do Executivo e os novos membros do Legislativo Campista.
A escolha talvez seja entre o(a) ruim e o(a) pior.
Políticos envolvidos em crimes investigados pela Polícia Federal com mandatos de busca e apreensão de documentos e até pessoas, através das ações da Operação Telhado de Vidro em Campos e a Segurança S/A no Rio de Janeiro, sem nos esquecer da Máfia dos Sanguessugas, mostraram de forma como que os concorrentes fazem uso do dinheiro público, trazendo a corrupção para o nosso cotidiano.
Praça de 46 milhões de reais, banheiro público de 30 mil reais, superfaturamento de shows, contratações irregulares, licitações mascaradas, propinotudo, caveirão, desvios de verbas da saúde, funcionários terceirizados recebendo salários mais altos que os funcionários públicos concursados, e muitas outras ações que nem vale a pena comentar.
O debate se arrastou e não apareceu nenhum novo nome, capaz de ser a via tão procurada para direcionar os rumos da nossa Campos.
Figurinhas repetidas novamente, o álbum parece completo, briga-se no presente, para no futuro se associar, fazendo valer a lei da oferta e da procura de cargos.
Enquanto isso, o desenvolvimento vai caminhando a passos de tartaruga, os recursos serão finitos.
Queria muito que a terra de Nina Arueira e José do Patrocínio retomasse seu rumo, de cidade importante no cenário nacional, com um projeto de desenvolvimento que seja motivo de orgulho para seu povo.
Estamos cansados de ver o nome da nossa cidade associado a práticas corruptas estampadas quase toda semana nos veículos de comunicação em nível nacional.Campos merece mais!Campos é tempo de mudança!
“Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente; A gente muda o mundo na mudança da mente” Gabriel O Pensador

Comentários

Postagens mais visitadas