Notícias da Internet: Homem é submetido a cirurgia de circuncisão e acaba sem pênis

Se você estiver viajando pelo Kentucky e passar mal reze para que o pior não aconteça. Veja o caso de Philip Seaton... O rapaz foi internado em um hospital de Louisville, naquele estado americano, para uma simples circuncisão. Só que alguma coisa inesperada aconteceu na cirurgia. Ao acordar, Philip percebeu que faltava um membro em seu corpo: o pênis havia sido amputado!
O caso aconteceu há cerca de um ano, mas só agora foi ganhou a mídia, com a abertura de processo judicial contra o médico e o anestesista.
Philip disse que perdeu a vontade de viver. Segundo os documentos do processo, os médicos resolveram amputar o pênis de Philip após detectarem um câncer. Será que não seria necessário fazer uma biópsia antes dessa intervenção extrema?
"Às vezes você tem uma emergência e tem que fazer isso, mas ele (o médico) poderia facilmente tê-lo costurado e dito: 'Aqui estão as suas opções. Você tem câncer', e a família teria dito: Queremos uma segunda opinião. Esta é uma questão muito séria'", comentou o advogado de Philip.
Fonte: Portal G1

Comentários

Postagens mais visitadas