Escalado, Botafogo terá força máxima contra o América de Cali

Apesar de não vencer há quatro partidas e precisar da vitória nesta quarta-feira para avançar às quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o clima no último treino para a partida contra o América de Cáli foi de descontração e muitos sorrisos, mostrando que o frustrante empate em 1 a 1 com o Fluminense já faz parte do passado.
Antes do animado "rachão", o time treinou jogadas de bola parada e cobranças de pênalti. Diferente do Clássico Vovô, quando escondeu a escalação, o técnico Ney Franco já definiu o time e vai com força máxima para cima dos colombianos. A única alteração em relação ao time que perdeu por 1 a 0 na colômbia é a entrada de Alessandro na lateral-diereita.
"O time terá com força máxima. É hora de garantir a classificação e buscar o título da Sul-Americana. Não há motivo para poupar jogadores e a alteração na lateral direita é por uma questão tática", explicou o comandante.
Assim, o Alvinegro está escalado com: Castillo, Alessandro, Renato Silva, Andre Luis e Triguinho; Túlio, Diguinho, Lucio Flavio e Carlos Alberto; Jorge Henrique e Wellington Paulista.

Nenhum comentário: