Comentário significativo sobre a pesquisa do IBOPE em Campos

O blog recebeu um comentário interessante sobre os dados da pesquisa do IBOPE, tendo em visita as eleições em Campos dos Goytacazes, achei válido a divulgação deste comentário em nota, pois acredito que através da visibilidade, poderemos construir um debate salutar sobre a forma de fazer política em nossa cidade, vamos que vamos!
"Essas pesquisas mostram que diferente de eleições comuns, onde as classes mais pobres se vendem por migalhas e a média tem o papel de formadores de opinião, denunciando as compras de votos das mais vulgares, voto em troca de 50 reais, ou em troca de cesta básica, etc, nesta eleição os mais vendidos são da classe média.
Não é de se espantar em ver como Arnaldo está bem na classe média e no público que tem ensino superior.
Não é o "Zézinho" da esquina que se mata de trabalhar pra sustentar sua família que se beneficia com o governo, são os dentistas, advogados, médicos contratados pela PMCG. Recebendo supersalários como podemos ver ( terceirizadospmcg.blogspot.com ),esta classe média corrompida pela máquina municipal é que sustenta a candidatura de Arnaldo, loucos para manterem e ampliarem suas boquinhas na PMCG.
Na Pelúcio, temos médicas recentemente formadas ganhando 17 mil como contratada. Me enoja este atual governo, só quem defende o Arnaldo hoje são os ignorantes ou os que se beneficiam da corrupção."

Comentários

Anônimo disse…
fABIANO COMO FICA ISTO DIANTE DO JUDICIARIO,MP?NÃO DA EM NADA?OU EXISTE UMA LEI PARA ACABAR COM ESTE TIPO DE CORRUPÇÃO?

Postagens mais visitadas