Concordo plenamente com a opinião do Marcel Cardoso

Sábado, 20 de Setembro de 2008

Olha o que vocês fizeram com o PT de Campos.

O comentário abaixo foi retirado do blog A Trolha e está relacionado com a posição do PT de apoiar esse grupo que acabou com a nossa cidade.

20 de Setembro de 2008 14:36
Anônimo disse...
"...Por isso, CONVOCO desde já, VOTO NULO ... tô c/ NOJO DESSA GENTE TODA!E isso tudo é graças a vc PETITAS de M..."

A culpa dessa situação que o Partido dos Trabalhadores se encontra na cidade de Campos se dá em razão da necessidade absurda de uma aliança maldita, que nada trará de benéfico, nem para Campos e muito menos para o PT. Será que Hélio Anomal, Odisséia, Carlos Antônio, Hugo Diniz não percebem a besteira que estão fazendo. Ou vocês não falam com os eleitores nas ruas, ou vocês fingem que essa retalhação ao PT não existe.
A sede de poder, de ganância de vocês é tamanha que vocês não estão enxergando o buraco que vocês estão levando o partido. Dr. Mackoul percebeu a besteira que ele fez, e por isso foi contra essa aliança. Agora sai um, entra trezentos defendendo esse povo.
O futuro do PT pode ser horrível e a culpa será de vocês, mas tenho certeza que vocês, mesmo perdendo a eleição e não elegendo vereador, irão chegar com a cara mais lavada do mundo dizendo que fizeram isso em nome do Partido, como é o discurso atual de vocês para defender essa maldita desta aliança. Vocês distribuem "bombons" para seus filiados e levam o partido para o buraco.
Se o PT for mais atacado do que está sendo, vocês serão os culpados, podem ter certeza disso.
O comentário colocado acima é só mais um dos inúmeros feitos pelos blogs de nossa cidade.
(Retirado do Blog do Marcel Cardoso)

Comentários

Anônimo disse…
Também concordo com o comentário, o PT de Campos a cada ano se supera negativamente.
Qto a vereador, acredito que façam 1/2 graças a força do 13.

Postagens mais visitadas