Exclusivo: Makhoul se desfilia do PT e declara apoio à Odete


O médico e candidato à prefeito de Campos em 2004 e 2006, Dr. Makhoul Moussallem, anunciou hoje (25/09) sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT).
O anúncio aconteceu em ato de adesão de lideranças políticas a campanha da Professora Odete, realizado na sede do PCdoB. Além de Makhoul, estiveram presentes no ato e declararam apoio à Odete, o sindicalista e petista Fábio Siqueira, o ex pré-candidato à prefeito de Campos pelo PHS, Coronel Almir Porto e outras lideranças expressivas. "Não vou dizer que essa é a terceria via, porque Odete é a verdadeira via, a única capaz de mudar a política de Campos", declarou Makhoul.
De acordo com a assessoria de Odete, nos próximos dias, o ex-petista Makhoul Moussallem irá aparecer na propaganda eleitoral gratuita pedindo voto para a candidata do PCdoB. Foi anunciado também a possível vinda do Ministro dos Esportes, Orlando Silva, à Campos para participar da agenda da Professora Odete.

Comentários

Leonel disse…
O barco de Arnaldo Viana esta afundando e os ratos já começaram a pular fora. Daqui a pouco até o vice Ano(r)mal vai apoiar Odete. Esse PT não tem jeito. Podiam pelo menos disfarçar um pouco.
Anônimo disse…
Eu agora sou Odete, PQ eu adoro o Dr Makou...
Anônimo disse…
makhoul
Fabiano Seixas disse…
Leitores do Blog:
Pelo que conheço dos camaradas do Partido Comunista do Brasil, a aliança com Arnaldo Viana está totalmente descartada.
Acho que os camaradas que tanto combateram e combatem práticas corruptas e inescrupulosas não seriam capaz de queimar a imagem do partido, principalmente neste momento em que passa a se consolidar como a Terceira Via tão alardeada no início do ano e que se arrastou até a véspera das convenções.
Continuo acreditando na Professora Odete, é para ela o meu voto!
Chega de corrupção.
Chega de operações da polícia federal!
Chega do "Muda Campos" e seus discidentes que brigam pela chave do cofre da Prefeitura!
Odete neles! Com a certeza de estou fazendo a coisa certa pelo motivo certo!
Quando a decisão do Dr. Árabe, acho que o mesmo aproveitou o momento para retornar a mídia. Coisas da política.
A política não é uma ciência.
É um mistério!
Anônimo disse…
Nao tem misterio, ele voltou a mando de arnaldo, para tentar angariar votos para odete afim de levar o pleito para o 2º turno. mais uma tatica dos telhadeiros, o que me preocupa é Odete receber este apoio e bracos abertos...
Anônimo disse…
Aos cabos eleitorais da Odete: o Dr Makhoul é aquele que foi citado no grampo da policia federal( telhado de vidro) participando de negociata exatamente para este periodo eleitoral ? se não me engano foi a Neinha Freitas(hoje candidata pelo PT) falando com Mocaiber.

Postagens mais visitadas