Concurso do IFET Fluminense, Edital Disponível dentro de alguns dias!

O IFET Fluminense, tornará público de alguns dias o Edital para preenchimentos de vagas em diversos cargos, dentro do programa de expansão da Rede Federal de Educação Tecnológica. Segundo dados das Portarias do MEC, de nºs 544 e 545, publicadas no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 7, serão disponibilizadas 55(cinquenta e cinco) vagas para a Unidade de Ensino Descentralizada em Cabo Frio-RJ e 28 (vinte e oito) vagas para a Unidade Sede em Campos dos Goytacazes.
Vagas para a Unidade de Ensino Descentralizada em Cabo Frio:
Nível Superior, 40 (quarenta) vagas:
Professor de 1º e 2º Graus, 30 (trinta), Administrador 1 (uma) , Analista de Tecnologia da Informação 1 (uma), Assistente Social 1 (uma), Bibliotecário - Documentalista 1 (uma), Engenheiro - Área 1 (uma), Jornalista 1 (uma), Médico - Área 1 (uma), Pedagogo - Área 1 (uma) e Técnico de Assuntos Educacionais 2 (duas).
Nível Médio, 15 (quinze) vagas:
Assistente em Administração 9 (nove) ,Técnico de Laboratório - Área 2 (duas), Técnico de Tecnologia da Informação 1 (uma),Técnico em Audiovisual 1 (uma), Técnico em Eletrotécnica 1 (uma) e Técnico em Enfermagem 1 (uma).
Vagas para a Unidade Sede - Campos dos Goytacazes-RJ:
Nível Superior, 17 (dezessete) vagas:
Professor de 1º e 2º Graus 11 (onze), Administrador 1(uma), Contador 1(uma), Engenheiro - Área 1(uma), Médico - Área 1(uma), Programador Visual 1(uma), Técnico em Assuntos Educacionais 1(uma).
Nível Médio, 11 (onze) vagas:
Assistente em Administração 5 (cinco), Técnico em Enfermagem 2 (duas), Técnico de Laboratório - Área 2 (duas) e Técnico de Tecnologia da Informação 2 (duas).
Maiores informações serão disponibilizadas no site do IFET Fluminense: www.cefetcampos.br
Atualizado as 13:26 - Após contato telefônico com Diretora do IFET Fluminense, professora Cibele Botelho Daher Monteiro, a mesma informou a existência do concurso e a disponibilidade do Edital na próxima semana, provavelmente segunda(12/05) ou terça-feira (13/05), devido à necessidade de publicação do mesmo no Diário Oficial da União, informou ainda que para atender as necessidades do Sistema IFET Fluminense, o número de vagas oferecido será redistribuido, contemplando também a Unidade de Ensino Descentralizada em Guarus.

Nenhum comentário: