O que os leitores pensam sobre a Terceira Via

"Eu também acredito numa Terceira Via. Estou certo que isto é o melhor para Campos e para o nosso povo, Parabéns amigo"
Antônio Malvadeza
"Oi Sepé,Não só acredito, mas penso que a terceira via é a nossa única chance de tirármos nossa cidade das mãos desses assaltantes do dinheiro público e da nossa motivação em viver aqui e criar nossos filhos sem perspectivas.
Precisamos de pessoas sérias e comprometidas com o bem comum.
É muito bom saber que existem pessoas como você, que se indignam e lutam.
Parabéns!"
Márcia Mchrysostómo.
"Pode parecer muito bonito falar em terceira via, é até bom que os campistas que querem realmente algo melhor busquem uma alternativa diferente para Campos. Mas não podemos nos pautar apenas no irreal no platônico, por isso devemos colocar as idéias em pratica, dai começa o problema, qual partido de Campos poderia lançar essa 3º via?
A maioria das respostas apontam falsamente para o PT e o PSDB, particularmente adoraria que o PT pudesse lançar essa terceira via, alguém como Roberto Moraes por exemplo, mas isso não é possível, a majoritaria do PT já deixou claro que o candidato do PT é Mackoul, o mesmo Mackoul foi um dos maiores responsáveis para jogar o PT na lama do desgoverno Mocaiber e sabemos que o que Mackoul quer é em um eventual segundo turno de Roberto Henriques contra Arnaldo (ou seu candidato) apoiar Arnaldo.
Ele quer se lançar candidato apenas para disputar o eleitorado de RH.
O PSDB não preciso dizer muito, a bancada do partido na câmara deu sustentação para toda corrupção de Mocaiber, diz que saiu do governo mas não saiu da FME, esta demonstrando o mesmo objetivo do PT, se dizer 3º via para pegar votos de RH no 1º turno e vender seu apoio a Arnaldo no 2º turno. Infelizmente não vejo possibilidade de uma real 3º via, até porque não teria capacidade eleitoral para chegar ao 2º turno.Não quero parecer pessimista, estou apenas fazendo uma leitura da realidade."
Ralf Manhães

"Com certeza Sepé, temos q acreditar sim numa terceira via...pq senão vamos ficar sem caminho.Precisamos de governantes serios e comprometidos com a melhora da nossa cidade e do nosso povo"
Thaís

Comentários

Anônimo disse…
Oi amigo,hoje fui a uma livraria e lembrei-me de você .Comprei um livro, que fala sobre honesdidade para você.
sobre o assunto de ontém, pensei que se não tiver uma 3 via é melhor mudar-me para florianópolis. E tem que ser uma pessoa que nunca teve seu nome ligado a nenhum político desta cidade, como por exemplo Roberto Moraes, este sim leva meu voto

Postagens mais visitadas