Eles só podem estar querendo tirar sarro com a cara da população: Concurso Público da SMEC-PMCG.

Eles só podem estar querendo tirar sarro com a cara da população: Concurso Público da SMEC-PMCG.
Realmente não dá para acreditar, parece que este pessoal quer mesmo é bagunçar a cidade.
Não se contentam com a super exposição do nome da nossa Campos dos Goytacazes na mídia com a Operação Telhado de Vidro, agora fazem mais uma lambança no Concurso para prover cargos de auxiliar de Secretaria e Professores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, parece que gostam de aplicar aquela máximas em todas as as ações: “nós não viemos aqui para esclarecer, viemos aqui para confundir”.
Tive a oportunidade de participar do concurso como aplicador das provas, onde através de um bate papo informal com alguns candidatos, a insegurança que esses já demostravam ao fazer a prova, pois como uma premonição, já sabiam que alguma coisa estava forma da ordem natural das coisas.
Mudança ou acréscimo de novas exigências decorridas duas etapas do concursos, é como mudar a regra do futebol durante o próprio jogo.
Assim fica cada vez mais difícil acreditar na lisura desse concurso, como disse uma comentarista no blog do professor Roberto Moraes, tudo que começou errado, com certeza terminará errado.
Hoje, no decorrer do dia, conversando com algumas pessoas que estavam consultando o site da Funrio para fazer o donwload dos resultado final, e se deparavam com essa nova exigência, muito já alegavam o descontentamento com essa nova exigência, pois se dispusessem da informação que haveriam provas de títulos, nem participariam do Concurso, pois acabaram de sair da faculdade e teriam suas chances de aprovação diminuidas,quando comparadas com outros canditados com os referidos títulos.
Vamos ver onde tudo vai chegar, pelo visto a minisérie vai virar novela, com direito a cenas calientes nos últimos capitulos e consequentemente aumento no Ibope, para o bem ou para o mal.
É hora de acertar gente!
Hora de tentar fazer a coisa certa pelo motivo certo, não ficar governando de forma amadora, são 43 mil pessoas, muitas delas desempregadas buscando um emprego público, uma oportunidade de receber dignamente seu salário e poder proporcionar a si mesmo e suas famílias, quando possuirem um pouco mais de qualidade de vida.
Porque não cancelar logo essa porcaria, devolver o dinheiro das inscrições ou vão esperar a enchurrada de novos recursos, uma batalha jurídica interminável.
Etâ Campos dos Goytacazes!
Seu povo não merece passar por isso!
Do que jeito que a coisa anda, é pior para muito ruim!
Práticas condenadas e com dias contados!
3v! Um caminho sendo construido por quem ama essa cidade!

Comentários

Postagens mais visitadas