UJS Campos convoca 3º Congresso Municipal


Está definida a data do 3º Congresso Municipal da UJS Campos. O encontro será realizado no dia 1º de junho, a partir das 14h, no Sindicato dos Trabalhadores em Saneamento Básico (Sindicato da CEDAE), na Rua Marechal Floriano, 147, próximo ao Appaloosa Beer.
Segundo o presidente municipal da UJS, André Lacerda, o congresso será um espaço para a juventude campista expor suas idéias e debater propostas. "Iremos discutir conjuntura política e reafirmar as lutas da juventude pelo respeito ao passe-livre, pela meia-entrada e pelo primeiro emprego", disse.A programação do Congresso inclui uma mesa de abertura com a participação de lideranças estudantis e dirigentes da UJS.

Logo após será debatida a tese "Se o presente é de luta, o futuro nos pertence" e aprovada as resoluções para o próximo biênio da UJS Campos. Em seguida será eleita a nova direção municipal da UJS e os delegados para o 9º Congresso Estadual.

No final do encontro haverá confraternização entre os participantes com atividade cultural. "Estamos preparando uma festa bacana no final para comemorar e encerrar o congresso com muita animação. Afinal somos todos jovens!", concluiu André.Qualquer pessoa pode participar do 3º Congresso Municipal da UJS Campos.

A entrada é franca e haverá certificado com seis horas para os participantes. As inscrições poderão ser feitas na hora ou previamente pelo site. No Congresso, somente os delegados têm direito à voto.

Serão delegados todos os filiados da UJS em Campos até o dia 31 de maio. Aqueles que se filiaram antes de 2008 deverão preencher a ficha de recadastramento.

A entrega dos crachás de votação aos delegados será feita no dia do Congresso antes da mesa de abertura.

Para se filiar ou recadastrar, clique aqui.
Congresso Estadual - De 6 à 8 de junho será realizado na UFRJ, no Rio de Janeiro, o 9º Congresso Estadual da UJS-RJ. Haverá ônibus saindo de Campos no dia 06 de junho às 12h do Posto Arara Azul. Terão prioridade os eleitos delegados para o Congresso Estadual, os participantes do Congresso Municipal, membros de entidades estudantis, filiados à UJS e público em geral. A princípio, os interessados devem enviar e-mail para
ujs@ujscampos.org.

Comentários

Postagens mais visitadas