UJS-RJ rumo ao 9º Congresso Estadual com crescimento triplo


O 9º Congresso Estadual da UJS-RJ será realizado nos dias 16, 17 e 18 de maio, na cidade universitária da UFRJ, no Rio de Janeiro. O encontro reunirá jovens e filiados à UJS de várias cidades do Estado do Rio de Janeiro.
O Congresso da UJS é realizado de dois em dois anos e tem o objetivo de traçar as perspectivas da entidade para o próximo biênio. Além da etapa estadual, neste ano ocorrerão também a etapa municipal em Campos-RJ e a etapa nacional em São Paulo-SP.De acordo com Rodrigo Weisz, diretor de movimento universitário da UJS-RJ, o Congresso da UJS é sempre um momento de crescimento. "Devemos passar dos 15 mil filiados em todo o estado. Isso significa que cresceremos o triplo do congresso passado", revela Rodrigo.A programação do Congresso Estadual da UJS inclui 14 grupos de discussão, atividade cultural com o Grupo Tá na Rua, além de um lual à beira-mar. Os interessados em participar devem entrar em contato com a direção municipal da UJS Campos através do e-mail
ujs@ujscampos.org.

14º Congresso Nacional da UJS - De 29 de maio à 1 de junho será a vez da etapa nacional do Congresso. Jovens de todo o Brasil se encontrarão na cidade de São Paulo para participar do fórum máximo de deliberação da entidade. Esse ano a tese proposta chama-se "Se o presente é de luta, o futuro nos pertence"
Atualizado às 21:27: André Lacerda (Presidente da UJS Campos) disse...
Lembrando que essas datas estão defasadas, pois o Congresso Estadual e o Congresso Nacional foram adiados, respectivamente, para 7 à 8 de junho e 12 à 15 de junho.Saudações socialistas,André Lacerda

Comentários

Anônimo disse…
Lembrando que essas datas estão defasadas, pois o Congresso Estadual e o Congresso Nacional foram adiados, respectivamente, para 7 à 8 de junho e 12 à 15 de junho.

Saudações socialistas,
André Lacerda

Postagens mais visitadas