Do Sitebom:



Essa é para inglês ler! Parece até piada!


Enquanto o transporte clandestino faz a festa pelas ruas da cidade, os fiscais da EMUT fiscalizam o estado dos ônibus da ciddade, todo mundo sabe que algumas empresas tem verdadeiras caroças, é mais uma atitude para encher linguiça, ao invés de ficar nesse paliativo que não leva nada a lugar nenhum, literalmente, e não fazem um verdadeiro planejamento no trânsito da cidade, com ações concretas, que disciplinem e limpem a cidade, todo mundo sabe onde existem os pontos do transporte em Campos, vou nominar alguns deles: No Centro: em Frente a Cadetral, Banco do Brasil, Pavilhão de Regatas, ao lado/em frente ao Campos Shopping, na Rua Carlos de Lacerda, quase em frente ao Jornal O Diário, enfim, é só dar um giro pela cidade para ver inúmeros carros de passeio, kombis, vans, até mesmo microônibus cortando a cidade.

O blogueiro não tem nada contra o transporte alternativo, tem tudo contra o transporte irregular, que deixa a cidade ainda mais com aspecto de abandono e torna as ruas centrais da cidade ainda mais caóticas nos horários de rush.


Segue o post:


"Ônibus serão fiscalizados pela Emut até a próxima semana
Os que têm problema vão para depósito

Por Joice Trindade
Mais de 200 ônibus de Campos estão sendo vistoriados pelos fiscais da Empresa Municipal de Transportes (Emut). A ação, que começou nesta quarta-feira (7), tem o objetivo de verificar as condições do transporte coletivo no município. Durante a fiscalização, os motoristas são abordados quando os ônibus estão sem passageiros.De acordo com o superintendente técnico da Emut, Telbis Henriques Fagundes, a previsão é que a vistoria prossiga até a próxima semana com ações nos turnos da manhã e tarde.O município conta com 280 ônibus, 14 empresas e uma frota dividida em 97 linhas. A vida útil de um ônibus urbano é de 10 anos. Já o prazo de circulação em vias distritais chega a 12 anos.“Está sendo verificada a situação geral dos ônibus. Vidros, bancos, iluminação e sistema de mecânica. A intenção é ver se os veículos têm condições de transportar passageiros e propiciar conforto e segurança”, explicou Telbis. O superintendente lembrou que em caso de constatação de irregularidades nos veículos, "a Emut vai encaminhá-los à Rodoviária Roberto Silveira. Posteriormente, as empresas terão que executar a manutenção necessária".A lei 7.988, que criou o Depósito Público Municipal, determina que os ônibus apreendidos em situação irregular, serão enviados ao depósito.
"

Comentários

Anônimo disse…
Sobre o sitebom.
Dizem que o site é bom... Mas os funcionários não recebem em dia, além de terem os salários cortados pela metade. Em recente "festa de lançamento", o anfitrião, conhecido e mal falado na cidade, teve o prazer de receber 4 dos mais de 150 empresários convidados. Conte comigo então, se 4 empresários compareceram, porque tem tanto banner nesse site. Acho que ninguem pagou nem autorizou suas marcas estarem lá. Vale a pena investigar.

Postagens mais visitadas