Multidão assiste ao show de Negra Li em Atafona




Milhares de pessoas comparecerem, no início da noite domingo (11), ao Balneário de Atafona para assistir a apresentação de Negra Li. Segunda atração do projeto Musical Novo Balneário nesse ano de 2009, a cantora paulista, conhecida como a diva do Black Music no Brasil, brindou o público com sua bela voz, cantando, por cerca uma hora e meia, seus maiores sucessos, como Guerreio & Guerreira e Antônia Brilha.
Com um repertório baseado no rap e também no soul, o show teve uma parte dedicada ao mais genuíno reggae, com sucessos de Bob Marley sendo interpretados por integrantes da banda da artista. A presença no palco de duas bailarinas contribuiu ainda mais para a beleza do espetáculo.
O projeto Novo Balneário está inserido na programação de verão “O Paraíso é aqui”, elaborada pela prefeitura de São João da Barra, através da secretaria municipal de Turismo. O início foi no dia quatro de janeiro, com Jorge Ben Jor, e terá prosseguimento até o dia 15 de fevereiro.
Ainda passarão pelo palco do Novo Balneário 14 Bis, Ney Matogrosso, Banda Celebrare, Paralamas do Sucesso e Ana Carolina. Os shows têm início sempre às 18h.
— Sem dúvida é uma grande oportunidade para que possamos assistir, em um ambiente bastante agradável e familiar, um pouco do que há de melhor em nossa música — destacou a professora de Educação Física Lucianne Amaral, enquanto acompanhava o show de Negra Li.

Nenhum comentário: