TV CUCA produzirá vídeos de atividades da 6ª Bienal


As pílulas estarão disponíveis no videolog da TV


Para os estudantes que, por não irem a Salvador acompanhar 6ª Bienal da UNE, perderiam os melhores debates e shows do festival, uma boa notícia. A TV CUCA, canal audiovisual do Blog do CUCA, produzirá pílulas (pequenos vídeos) com as principais atividades da Bienal. O homenageado da TV será Abelardo Barbosa, o Chacrinha. O material poderá ser conferido a partir do dia 18 de janeiro, data do Seminário do Circuito Universitário de Cultura e Arte (CUCA) da UNE, no videolog da TV CUCA.
Segundo a diretora de Comunicação do CUCA, Alessandra Stropp, serão produzidos cerca de quatro vídeos diários. "As pílulas cobrirão os debates mais importantes, oficinas e apresentações. Queremos fazer entrevistas e um resumo das atividades do dia".
Ainda nesta semana, os "cuqueiros" se reunirão para decidir as pautas que serão desenvolvidas para a TV, começando pelo Seminário do CUCA, no dia 18, pegando o final do Conselho Nacional de Entidades de Base (CONEB), que acontecerá de 17 a 20 de janeiro e, principalmente, as atividades da 6ª Bienal da UNE, que será realizada de 20 a 25.

Nenhum comentário: