Marcelo D2 confirma participação na Bienal

O cantor vem divulgar as músicas do seu último trabalho "A Arte do Barulho".
"Deixa,deixa,deixa, eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar..." A canção "Desabafo" têm grande chances de virar tema da 6ª Bienal de Cultura da UNE, o cantor que vive incansavelmente a procura da batida perfeita, vem procurar no pelourinho apresentando-se para mais de 15 mil pessoas dia 22 de janeiro a partir da meia noite.
Marcelo D2 confirmou presença na Bienal e vem divulgar as músicas do seu último trabalho "A Arte do Barulho". O novo disco conta com participações especiais de Seu Jorge, Jongo da Serrinha e Marcos Valle, além das cantoras Mariana Aydar, Thalma de Freitas e Roberta Sá. O novo trabalho ainda trás o dueto com o filho Stephan Peixoto, na canção "Atividade na Laje".
Além das apresentações de artistas renomados a programação do festival conta com diversos trabalhos nas mostras universitárias. A temática "Raízes do Brasil: Formação e Sentido do Povo Brasileiro" objetiva instigar a reflexão dos estudantes sobre as diversas influências na construção da identidade da cultura popular.
São trabalhos de estudantes de todo o Brasil, da Paraíba a Porto Alegre, do Acre a Minas Gerais, entre vídeos, fotografias, instalações, peças de teatro, bandas de música, obras literárias e outros. A Bienal ocorre em Salvador entre os dias 20 e 25 de janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas