Instituto Federal Fluminense abre vagas para Quissamã e Itaperuna

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Ingresso nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio desenvolvida de forma integrada, concomitante e subseqüente, no Campus Itaperuna do IF-Fluminense, para 1º e 2º semestres de 2009 e para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio desenvolvida de forma concomitante e subseqüente, no Campus Quissamã do IF-Fluminense, para o 1º semestre.
Em Itaperuna estão sendo oferecidas 200 vagas divididas em: 40 para o Curso Técnico Integrado Regular em Eletrotécnica, 50 para o Curso Técnico Integrado para Jovens e Adultos em Eletrotécnica, 50 para o Curso Técnico Concomitante em Eletrotécnica e 60 vagas para o Curso Técnico Subseqüente em Guia de Turismo.
Em Quissamã estão sendo oferecidas 40 vagas para o Curso Técnico Concomitante em Eletrotécnica e 40 vagas para Segurança do Trabalho. As inscrições poderão ser feitas pela Internet no endereço http://www.cefetcampos.br, no período de 19 de janeiro de 2009 a 13 de fevereiro mediante o pagamento da taxa de R$12,00 (doze reais).
Os candidatos também podem se inscrever na Unidade Móvel do IF-Fluminense localizada na Nova Secretaria Municipal de Educação de Itaperuna, na Av. Pres. Dutra, Nº 445, das 13h às 19h e na Escola Tânia Regina, situado na Estrada do Correio Imperial, s/nº – Centro – Quissamã/RJ, das 17h às 21h.
A prova será realizada no dia 08 de março de 2009, das 9h às 12h. O resultado será divulgado no dia 16 de março e a matrícula nos dias 17 e 18 de março. O ano letivo tem início no dia 23 de março.

Nenhum comentário: