MEC discute implantação do Instituto Federal Fluminense, em Campos


Ex-diretor do CEFET Campos e atual Diretor de Políticas da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – Setec / Mec, Luiz Augusto Caldas está em Campos, hoje, para uma reunião com diretores e gerentes a fim de contribuir com a construção da nova institucionalidade pela qual passa o CEFET Campos.

Desde o dia 29 de dezembro o CEFET Campos se tornou Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense e a convite da Reitora, Cibele Daher, ele dará sugestões para a elaboração do Estatuto e do Plano de Desenvolvimento, já que os Institutos – 38 criados em todo o Brasil – tem 180 dias para elaborarem os seus.

Como diretor do CEFET, Luiz Augusto participou do início da mudança e agora, na Setec, presencia a transformação da Instituição colaborando com a reflexão e discussão sobre o papel do Instituto Federal Fluminense

"O IFF é um novo lugar importante para a educação do país. Estamos construindo não só um modelo institucional do presente, mas também importante para o futuro da educação no Brasil", destacou.

Comentários

Postagens mais visitadas