Vagas para curso de Operações com Equipamentos Submarinos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IF-Fluminense), em convênio firmado com a Petrobras/E&P Serv, abre inscrições para o concurso de seleção de candidatos para o Curso de Especialização em Operações com Equipamentos Submarinos, técnico de nível médio, na área industrial.
As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela Internet, no endereço http://www.cefetcampos.br até o dia 13 de fevereiro do corrente ano.
Estão sendo oferecidas 33 vagas, de acordo com o Edital, abertas aos portadores de diplomas de curso técnico em automação; eletrônica; eletrotécnica; eletromecânica; instrumentação; manutenção; mecatrônica e mecânica.
O curso será realizado no Campus Macaé do IF-Fluminense com duração de 388 horas. Ao concluir o curso, o aluno aprovado recebe o certificado, em nível técnico, de Especialização em Operações com Equipamentos Submarinos.A prova está prevista para o dia 08 de março abordando conhecimentos em níveis de Ensino Médio (antigo 2º grau ou equivalente), priorizando a base científica da formação, ou seja, Inglês, Física, Língua Portuguesa e Matemática.
O resultado do concurso será divulgado no dia 16 de março do ano corrente.

Comentários

Postagens mais visitadas