Segundo dia

20/01
18h de viagem – Grande idéia foi proposta para a galera do ônibus para se entregarem mais do que já estão. Fizeram sorteio de amigo oculto que será entregue na volta para casa. Vamos ver no que vai dar!
24h de viagem - Parte elétrica do ônibus da aliança para de funcionar na parada, faltando 60 km para chegar a salvador. Uma hora depois a parte elétrica é consertada por um mecânico da Itapemirim.
25h de viagem – Prontos para partir da última parada para Salvador uns alunos curiosos encontram um caminhão de sardinha, aproveitam e pescam para o jantar em salvador. Agora tudo é motivo para dizer a palavra sardinha.
27h de viagem – Enfim em Salvador, mais vocês acham que já acabou?!
28h dentro do ônibus – Agora chegou à hora de encontrar a escola que tenha vaga para 100 pessoas. Depois de um vai e vem de escolas, a organização da caravana conseguiu arranjar os lugares. Sem falar que não conseguimos nos cadastrar na Bienal, pois já tinha terminado o prazo (vamos tentar amanhã).
Depois de escolhido os lugares onde tirar uma soneca faltou montar a barraca ou o finíssimo colchonete, foi estressante mais ao mesmo tempo teve muito companheirismo entre as pessoas que já tinham arrumado suas coisas com as outras que estavam armando a barraca.
Tudo pronto, galera de banho tomado, limpinhos e cheirosinhos, só faltavam uma coisa...DIVERSAO. Não queríamos nem saber se as baladas já tinham terminado, fomos direto para o Pelourinho para fazer o reconhecimento do local e aproveitar as ladeiras para fazer um exercício físico. Pouco tempo depois a “pilha” de todo mundo começou a descarregar, juntamos todo mundo, descemos a ladeira e voltamos para o alojamento.

Comentários

Gilberto Nunes disse…
Valeu...
Assim eu praticamente me sinto em Salvador!!! Rsrsrs...

Bjão
Anônimo disse…
caraca... essa viagem deve ta mó doidera! hauahuahauhauha

postem mais fotos! o texto tá massa!
Anônimo disse…
Pelo que vejo, uma bagunça, só. Gastaram tanto dinheiro, retrucaram tão erradamente e, o saldo não será tão positivo assim.
Chega de desmando, de gritaria, de arrogância. Sejam livres com consciências tranquilas.Lazer é a idéia central do encontro.
Anônimo disse…
Gente aproveitem td aí! Adorei essa idéia de postarem os acontecimentos!Só q dá uma invejazinha em quem ficou rsrs Acredito que estar aí num momento de reflexão sobre a formação do nosso povo e país será inesquecível! Ler sobre a história é bom mas fazer parte dela não tem preço né! Esse grupo ai com certeza tá fazendo parte dessa história que está se construindo!
Queria tá aí tb! :( rs
Anônimo disse…
acho que a Lindinha queria ir também, mas não de onibus...

Lindinha (nem tanto assim) bienal pode ter bagunça, mas cultura é a prioridade e lá tem muita cultura...

num país como o Brasil onde BBB é "legal" acesso a cultura é mais que fundamental! mas vc pode continuar com seu mimimi besta... isso é uma democracia

Postagens mais visitadas