Bienal de Arte, Ciência e Cultura da UEE-RJ

Regulamento para Inscrição de Trabalhos
1. A Bienal de Arte, Ciência e Cultura da UEE-RJ é dirigida aos estudantes de todo o estado do Rio de Janeiro, que participarão mediante preenchimento da ficha de inscrição e atendimento às condições deste regulamento.
2. A Bienal de Arte, Ciência e Cultura da UEE-RJ será realizada na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 20 e 23 de novembro de 2008.
3. A Bienal de Arte, Ciência e Cultura da UEE-RJ é composta pelas seguintes mostras estudantis:
a. Música;
b. Artes Cênicas;
c. Cinema e vídeo;
d. Artes Visuais;
e.Literária;
f. Ciência e Tecnologia;
4. É indispensável que os participantes com trabalhos inscritos nos itens do A ao F sejam estudantes no ano de 2008. A comprovação deve ser feita através de declaração fornecida pela universidade/faculdade/escola, que deverá ser anexada à ficha de inscrição do(s) trabalho(s).
4.1. No caso de trabalhos coletivos, os mesmos devem conter pelo menos 50% (cinqüenta por cento) de estudantes em suas equipes.• Relação de nomes, correio eletrônico e telefones para contato de todos os integrantes do grupo;• Relação de equipamento e estrutura mínima (especificar detalhes de iluminação, som e tamanho de palco, caso necessário) para a apresentação; Havendo menores de idade no grupo, declaração do responsável autorizando a participação no evento;
4.2. Os grupos poderão ser formados por estudantes de universidades/faculdades/escolas técnicas e secundarista diferentes.
5. A montagem das comissões de seleção dos trabalhos é de responsabilidade exclusiva da Coordenação Geral da Bienal de Arte, Ciência e Cultura da UEE-RJ.
6. As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas no período de 30 de agosto até 11 de novembro de 2008, devendo ser entregues, valendo nesse caso a data de envio como data de inscrição.
6.1. A divulgação dos trabalhos selecionados será feita pela internet no blog da UEE (http://www.bienalueerj.blogspot.com/) a partir do dia 15 de novembro de 2008;6.2. Os materiais enviados para julgamento não serão devolvidos;
7. Todos os selecionados na Bienal terão acesso às instalações, shows e demais atividades do evento resguardado a lotação máxima permitida em cada espaço.
8. Anexo à ficha de inscrição, os participantes das categorias A e B deverão enviar a relação de estrutura mínima necessária para a apresentação do seu trabalho (ex: mapa de palco, de iluminação). Para os trabalhos das categorias H e I, deverá ser enviada a relação de material audiovisual necessário para a apresentação da obra.
9. Buscando facilitar a análise e divulgação dos trabalhos, a UEE estará adotando mídias preferenciais para a sua inscrição.
10. As manifestações artísticas que não estejam contempladas nas categorias música, artes cênicas, cinema, literatura e artes visuais poderão ser incluídas na programação da Bienal da UEE.
11. Todos os trabalhos, apresentações, vídeos, palestras e textos inscritos na Bienal da UEE estarão automaticamente licenciados sob o Creative Commons licença 2.5 Brasil - Atribuição - Uso Não-Comercial - Compartilhamento pela mesma licença, disponível na URL: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/2.5/br/
11.1. O estudante dará a sua autorização à edição, publicação e gravação do seu trabalho que tenha por objetivo apresentar os resultados da Bienal de Arte, Ciência e Cultura da UEE-RJ já quando da inscrição do seu trabalho.
12. Os inscritos e selecionados autorizam a UEE a divulgar as fotos e os trabalhos em jornais, revistas, canais de TV e outras mídias.
13. Será de responsabilidade exclusiva dos participantes a veracidade das informações fornecidas à organização do evento.
14. Não será cobrada taxa de inscrição
15. Qualquer caso omisso a esse regulamento será decidido pela Diretoria da União Estadual de Estudantes do Rio de Janeiro.
Obs.: Todos os estudantes que tiverem trabalhos selecionados e apresentados em qualquer área da Bienal receberão certificado de premiação, além de certificado de participação na Bienal a todos os inscritos.
--
Você universitário, não deixe de participar. Esse evento é de suma importância para o seu crescimento intelectual e social. Afinal, o verdadeiro conhecimento é aquele que ultrapassa os muros da universidade!

Comentários

Anônimo disse…
Essa bienal tem história!!!
Anônimo disse…
Já fiz a minha inscrição! E o melhor, de graça!!!

Estou ansiosa!
obrigada!
att.adriana!

Postagens mais visitadas