Mais um evento da UFF Campos: "RACISMO E DESIGUALDADES NO BRASIL"

Na data de 17 de novembro, às 18 horas na UFF/ESR, o Nediger/UFF (Núcleo de Estudos sobre Ética Diversidade de Gênero, Etnia e Racismo) dará continuidade às atividades de seu grupo de estudos "Emancipação Humana, Gênero e Racismo", que é parte complementar do projeto de pesquisa integrado "Mediações necessárias e possíveis ao processo de emancipação humana em Marx, no contexto da reestruturação produtiva capitalista e dos direitos humanos", realizada pelo núcleo.
A apresentação deste dia, intitulada "RACISMO E DESIGUALDADES NO BRASIL", será realizada pelo economista da UFRJ prof. Dr. Marcelo Paixão e fará parte também da abertura do III Encontro de Pesquisadores da UFF/ESR e da atividade de comemoração do Dia da Consciência Negra organizada pelo Nediger.
Na ocasião o professor estará lançando o seu livro "Relatório Anual das Desigualdades Raciais no Brasil; 2007-2008". Ed. Garamont.
Os interessados em participar devem enviar e-mail para nediger@vm.uff.br, informando dados como nome, telefones de contato, e-mail, curso que realiza e instituição/entidade a qual estão vinculados. Quem já enviou estes dados à época da primeira palestra deverá somente enviar seu nome.
Endereço UFF/ESR: Rua José do Patrocínio, 71 – Centro, Campos dos Goytacazes.
Telefax: (22) 2733-0319 ou 9866-9730.

Comentários

Postagens mais visitadas