Especialmente para o petista Marcel Cardoso


Marcel, pesquisando sobre o seu partido na internet, encontrei no jornal que age como diário oficial do governo que ora se finda(graças a Deus já vai tarde), a matéria abaixo, gostaria muito que atráves de sua visão crítica, você comentasse as falas dos seus companheiros. Confesso que ri muito quando li a reportagem. E como ficará o seu partido agora? Ein?
Na foto, Luiz Sérgio saúda os novos filiados observado pela professora Odisséia, por Helio Anomal e Renato Barbosa


O PT de Campos dos Goytacazes filiou o ex-vereador e atual secretário de Petróleo e Bioenergia da cidade, Renato Barbosa. Leia abaixo a íntegra da matéria publicada pelo jornal Folha da Manhã sobre o evento.

Folha da Manhã - Online
22/09/2007
PT com Renato quer fazer três vereadores em 2008

A expectativa do PT é eleger três vereadores em 2008 com a ajuda do secretário de Petróleo e Bioenergia, Renato Barbosa, que oficializou na noite de ontem sua entrada no partido, num evento de filiação que contou com a adesão de outras nove pessoas, entre elas a ex-assessora do casal Garotinho, Neinha Freitas.
O evento contou com a presença do líder da bancada petista na Câmara Federal, deputado Luiz Sérgio, e lideranças políticas dos municípios de São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Quissamã e Bom Jesus do Itabapoana.Renato, que deixou o PHS, elogiou sua antiga casa. Apesar de ter recebido uma das mais expressivas votações em 2004, 5.047 votos, Barbosa não foi eleito porque o PHS não obteve legenda, motivo pelo qual trocou de legenda.

— O PHS é um partido sério, tentei ajudá-lo de todas as formas, mas não deu. Sinto como se eu estivesse vindo para uma casa que já poderia ser a minha moradia há bastante tempo — definiu o ex-vereador, que pretende voltar à Câmara nas próximas eleições.
O presidente do diretório local do PT, Hélio Anomal, destaca que a entrada de Renato faz aumentar a participação petista no governo de coalizão do prefeito Alexandre Mocaiber (PSB). — Renato está à frente de uma secretaria importante e isso ajuda a elevar no nome do PT.
Além dele, tem a Neinha e muitos outros nomes que estão se filiando hoje, que também vão nos ajudar — disse Anomal.
A professora Odisséia, da executiva estadual do PT, reitera que o partido pretende fazer até três vereadores em 2008 e que Renato será importante para alcançar tal objetivo.

Como dizem: Você ainda perde tempo mexendo com defunto, isso não dá em nada!

Comentários

Imbeloni disse…
Talvez se eles (PT) tivessem lançado candidatura própria, teriam relamente elegido 3 vereadores, mas preferiram um "atalho" para chegar a prefeitura...pois é, não deu certo. Perderam a prefeitura e só elegeram um candidato, que já tinha o seu eleitorado.
Anônimo disse…
Marcel tem que exlicar a boquinha dele em Niterói, isso sim!

Postagens mais visitadas