Intercâmbio de informações

Recebi o e-mail do Rafael(rsiap@hotmail.com), aluno da área de construção civil do CEFET Campos, que está fazendo uma pesquisa sobre a Indústria Cerâmica em Campos dos Goytacazes, como ainda estou por conta do recesso escolar, não tive contato com os professores da área para discutir sobre o assunto, disponibilizo o texto do e-mail na íntegra com o objetivo de dar visibilidade ao tema pesquisado e se algum blogonauta por puder ajudar, será de grande valia, até mesmo para sabermos um pouco mais desta atividade tão importante na cadeia produtiva da nossa cidade.
"Oi Fabiano, tudo bem, meu nome é Rafael, estudo no CEFET Campos (IFET) e estou precisando saber quando se deu o surgimento da Indústria Cerâmica na nossa Ciddae Campos dos Goytacazes. Como você é graduado nesta área pode me ajudar, na Internet não acho nada falando sobre o assunto, até lhe enviei uma mensagem em seu blog pedindo a sua ajuda quanto a esse assunto, caso vc possa me ajudar ficarei agradecido! Desde já agradeço a sua atenção a este e-mail, Atenciosamente,Rafael."

Comentários

Postagens mais visitadas